Ganhe atéR$900por semana dando aulas!

Agora em Brasília e
Goiânia.

Cadastre-se

Conheça as vantagens de trabalhar conosco!

Generic placeholder image

Horários flexíveis

Monte sua grade utilizando o aplicativo no celular. Faça alterações à qualquer momento.

Generic placeholder image

Contribuição na renda

Ganhe R$30,00 ou mais por qualquer hora de aula dada. Tenha controle sobre os seus ganhos online.

Generic placeholder image

Escolha o bairro

Você pode escolher os bairros onde irá trabalhar. Trabalhe perto das suas outras atividades.

Confira depoimentos de alguns de nossos professores

Faço parte da Colmeia desde o seu começo e, durante esse período, pude crescer pessoalmente e profissionalmente! Trabalhar com aquilo que se gosta é essencial para qualquer pessoa e dando aulas particulares posso realizar isso. A praticidade para nós, professores, é muito grande, pois já sabemos o conteúdo a ser tratado antes de chegar na casa do estudante. Temos também a facilidade de determinar a cidade, o dia e o horário que trabalharemos, tudo muito flexível, de modo que fique bom para todos!

Kamilla Almeida - professora.

Desde que cheguei em Brasília para estudar na UnB queria dar aula particular para repassar os conhecimentos que eu adquiri estudando em uma das melhores escolas do país, porém era muito difícil visto que não tinha contatos na cidade. O Colmeia veio definitivamente para facilitar minha vida! Sou imensamente grata pela equipe sempre disposta a resolver qualquer e a arranjar tantos alunos maravilhosos para mim.

Andreza Bona - professora.

O plano inicial era encontrar uma fonte de renda secundária. A Colmeia me deu muito mais do que isso! Além de uma equipe muito profissional e prestativa, encontrei pessoas realmente preocupadas com a qualidade do ensino e sempre dispostas a melhorar. É um prazer fazer parte desse aplicativo e poder ver o impacto do meu trabalho no outro! Como professora me sinto acolhida, respeitada e ouvida; como amiga me sinto apaixonada pelos ares de eficiência, comprometimento e leveza que cercam a atmosfera da Colmeia!

Mariana Amâncio - professora.